BBB 20: Flayslane pode ter sido eliminada injustamente da Prova do Líder, público pede revisão. Vídeo!

0

Flayslane foi a quarta eliminada da prova do líder de resistência na madrugada de hoje no BBB 20, após bater o botão alguns segundos após as demais sisters que ainda competiam. Nas redes sociais, os internautas questionaram se de fato a cantora tocou a campainha com atraso, apontando que Flay na verdade teria tocado antes de Thelminha.

No Twitter, a hashtag “Flay bateu primeiro” foi uma das mais comentadas desta madrugada, com o público pedindo uma revisão da direção do programa. Ivy foi a vencedora da disputa, após ganhar de Mari na última rodada da prova.

https://twitter.com/fchidalgos/status/1248495237778927618

Prova do Líder

Para dar início à Prova do Líder Usaflex, Tiago Leifert entra em contato com os participantes nesta quinta-feira, 9/4. Todos os confinados participam da disputa pela 13ª liderança do BBB20. Na área externa da casa, o apresentador explica como será realizada a dinâmica.

Acompanhe a Prova do Líder Usaflex — Foto: Globo

O brother e as sisters precisam apertar um botão quando a imagem da logomarca da Usaflex aparecer no telão. A cada rodada, o último a apertar está fora da Prova do Líder. Após apertarem o botão, os participantes que seguirem na disputa devem ir até a Loja Usaflex (de acordo com o nome de cada jogador) para escolher outro modelo da Usaflex para calçar.

Leifert dá início à Prova do Líder Usaflex, e os confinados aguardam a imagem da logomarca da Usaflex aparecer no telão.

Ivy vence Prova do Líder

Após cerca de oito horas de prova, Ivy derretou Mari e venceu a prova de resistência da madrugada de hoje no BBB 20. Com a vitória, a sister poderá indicar alguém ao paredão desta sexta-feira (10), além de estar imune aos votos dos confinados.