BBB 20: Ivy chora muito ao lembrar de conversa com Thelma: ‘Doeu tanto no meu coração’

0

Gizelly e Ivy passaram a madrugada inteira conversando. No Quarto do Líder, a modelo chora. A sister diz: “A gente erra tanto aqui dentro, né? Quando a gente erra em casa, ninguém faz nada. Nossos pais conversam, nossos amigos… Aqui, não. O Brasil inteiro te julga por uma atitude que você fez. Nossa, é muito ruim…”.

Em seguida, a advogada comenta: “E o pior, as pessoas não sabem o que está dentro do seu coração e elas falam que foi para prejudicar, que foi na maldade…”. Ivy concorda, e Gizelly continua: “Ivy, eu estou falando sério. Eu sou muito impulsiva na minha vida. Todas as atitudes que eu tive aqui dentro…”.

Na sequência, a mineira lembra da conversa com Thelma na Festa Luau: “Da Thelma achar, e olha que eu nem tenho amizade com ela, que eu fiz isso por uma coisa de… Amiga, eu não fiz isso pensando para ele não votar em mim. Não é isso. Nunca na minha vida fiz isso”.

Gizelly, então, aponta: “Ele vai continuar votando. Tanto que eu falei para você: ‘Ivy, vota nele, para tentar tirar ele, porque ele vota na gente’. Ele não vai deixar de votar em você”. Ivy desabafa: “Ela ontem falando para mim, com aquela cara. Doeu tanto no meu coração”.

Logo depois, a capixaba diz: “Depois que você me contou aquilo, acabou com a minha festa. De ter falado uma coisa de mim, que eu já tinha chegado, conversado, ela falou que entendeu, e depois tocar nesse assunto para você. E a Manu ainda virar, e falar assim: ‘Foi igual com a Marcela'”.

Ela continua: “Parece que tudo o que eu faço está sempre errado, e ninguém consegue entender. Ninguém consegue seguir a vida. Tem sempre que voltar naquilo”.

Reveja a conversa: