BBB 20: Pai da Manu comemora ida à final da filha, debocha de Anitta, ex-BBBs e jogadores de futebol

0

Manu Gavassi, uma das sisters mais subestimada da edição 20, está na final do “Big Brother Brasil 20” e a torcida da artista está mais feliz que nunca.

Bruna Marquezine, que é melhor amiga da cantora, comemorou muito no Twitter, assim como o pai da sister, Zé Luiz, que até mesmo jogou um shade em quem não acreditou em sua filha.

“Aliás, p*ta plot twist (reviravolta) nesse BBB. Os Chernoboys, jogadores de futebol, o filho do presidente, Anitta, tudo contra e, 1,53m e 42 kg derrubando tudo. Eu acredito em fadas, eu realmente acredito”, debochou o radialista no Twitter.

https://twitter.com/zeluizlhesdiz/status/1253542603154489344

LEIA TAMBÉM: Após Manu se tornar finalista, Prior faz desabafo sobre a cantora em rede social

Não é a primeira vez que ele compra uma briga pela filha nas redes sociais. Durante um Jogo da Discórdia, Manu teve uma DR com Mari Gonzalez e logo após a dinâmica, a baiana que ficou chateada com o comportamento de Manu na casa, queria entender o motivo de seu afastamento.

Elas até tentaram conversar, mas não deu muito certo. Nas redes sociais, o pai de Manu acabou chamando Mari de “mala” e o marido dela, Jonas Sulzbach não gostou do comentário.

“Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia… estamos aqui por você. Te amo”, postou ele no Twitter.

Quem não aprovou o comentário de Zé Luiz foi Jonas Sulzbach, marido de Mari, que respondeu a publicação dele: “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha”.

Imagem