‘BBB 20’: Site descobre que fim levou o cordão de Guilherme, que Victor Hugo pegou de Gabi

0

Uma situação marcou a eliminação de um brother na edição de número 20 do BBB. Desde que Victor Hugo deixou o programa, com 85,22% dos votos, no dia 10 de março, ele prometeu devolver o escapulário de Guilherme Napolitano, deixado para Gabi no reality show. Gui já manifestou seu desejo de ter o cordão de volta, mas até agora não o recebeu.

Pensando nessa situação toda, o portal UOL foi atrás dos dois para saber o final dessa história.

“Já está tudo certo. Quando nos encontrarmos pessoalmente o escapulário vai ser entregue. Por causa do coronavírus ainda não pude voltar para São Paulo”, justifica Victor Hugo ao site.

“Não podemos nos encontrar agora por causa da pandemia, mas ainda quero meu escapulário”, reforça Gui, que encontrou com Flayslane no hotel, em São Paulo, após a eliminação da moça e chegou até a fazer uma live com Felipe Prior.

Na ocasião, os ex-participantes do “Big Brother Brasil” foram criticados pelos internautas por não estarem usando máscaras, em plena quarentena por causa da Covid-19. O ex-brother fez até um pedido de desculpas no Twitter.

https://twitter.com/guinapolitano/status/1250100865718943746

Apesar de ter dito que estava apaixonado por Gui na Rede BBB, Victor Hugo garante que já superou o fato. “Ele é apenas um amigo querido. Meu coração está como sempre esteve: ótimo!”, comemora o jovem, que teve recorde de rejeição em seu paredão.

Gui concorda com o amigo: “Tenho amizade e carinho pelo Victor”. O bonitão viveu um romance na casa com Gabi, mas acabou ganhando a companhia de Victor Hugo, que ficou bem próximo dos dois e afirmava que os três viviam como um trisal.

https://twitter.com/bbb/status/1232288382782406657