BBB 20: Sogra de Mari chama Rafa de ‘Marmita de sertanejo’ e mãe da Kalimann a defende. Veja!

0

A mãe do ex-BBB Jonas Sulzbach, Marlene Verruck, causou polêmica após realizar duras críticas a Rafa Kalimann. Em uma publicação em que a influenciadora digital aparece ao lado do canto Luan Santana, a sogra de Mari Gonzales comentou: “Marmita de sertanejo essa Rafa, ein?”.

Rapidamente o comentário viralizou nas redes sociais e a mãe de Jonas foi duramente criticada na web.  “Para de julgar as pessoas, ou suponho que a senhora é um santa não é mesmo?”, ironizou um dos seguidores.  “Agora não torço mais pra Mari”, disse outro revoltado com o comentário. “Mari vai perder torcida por causa de comentários de terceiros aqui fora”, analisou outro.

Indicada por Mari para o paredão, Rafa se salvou, junto com Thelma e Ivy foi a eliminada.

Mãe de Rafa Kalimann responde sogra de Mari

Mãe de Rafa Kalimann faz desabafo após filha ser acusada | RD1

Um pouco mais tarde depois, depois da internet parar ao ver o comentário da sogra de Mari Gonzalez, mãe do também ex-BBB Jonas Sulzbach, sobre o apoio de Luan Santana à permanência de Rafa Kalimann no reality show. Marlene Verruck deu sua opinião contra a blogueira e missionária no perfil de uma página de fofocas no Instagram. “Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?”, escreveu a mãe do influenciador fitness.

A Coluna do Leo Dias procurou a família de Rafa para saber a opinião deles sobre o comentário que gerou revolta em fãs, que começaram a criticar a sogra de Mari. Após a repercussão negativa, Marlene apagou o que escreveu e fechou a conta no Instagram, que antes era aberta.

“O que temos a dizer família sertaneja, que compõe o gênero paixão nacional do Brasil, ama a Rafa. E ela é sertaneja, a Rafa é Brasil”, que se tornou a líder nesse domingo e indicou Mari ao paredão.

Genilda Fernandes, mãe de Rafa Kalimann, ainda acrescentou que não vai rebater o comentário maldoso: “Só tenho palavras boas aos outros participantes”.