BBB 20: Tiago Leifert faz dancinha da Manu ao som de Dua Lipa ao vivo e viraliza. Vídeo!

0

Manu Gavassi conquistou o brasil ao dançar uma coreografia improvissada de “Don’t Start Now” que nas últimas semanas do Big Brother Brasil, o hit de Dua Lipa conquistou Babu e Tiago Leifert.

Enquanto o ator protagonizou uma ótima cena ao lado de Manu, Rafa e Thelma, o apresentador do BBB 20 dançou o sucesso da famosa após uma brincadeira da produção.

Imagem
(Foto: Globo)

Na volta do comercial, além da música tema do programa, soltaram “Don’t Start Now”. “Eles querem que eu dance”, disse Tiago não resistindo aos passinhos de Manu. “Satisfeitos? Vocês ficaram falando o intervalo inteiro para eu fazer isso. Chega, não façam memes, não façam gifs. Respeitem minha família, meu trabalho”, brincou.

Confira:

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1249152781027549187

Babu também dançou!

Na madrugada deste sábado (11), durante a Festa Luau do Big Brother Brasil 20, Babu, Rafa e Thelma acompanharam Manu na pista de dança e arrasaram.

Como em praticamente todas as festas do confinamento, a cantora fez a coreografia da música ‘Don’t Start Now’, da britânica Dua Lipa, e o trio seguiu os passos da sister.

(Foto: Globo)

Os quatro performaram a canção e se divertiram na pista de dança. “Agora com emoção”, instruiu Manu.

Na web o momento recebeu elogios, internautas se divertiram com os participantes coreografando e alguns expressaram felicidade com a interação dos brothers.

Veja:

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1248897720968007680