Essa festa rendeu foi muito pano pra manga, depois de Mari protagonizar uma discussão intensa com sua melhor amiga dentro da casa, a emparedada Flay, os ânimos dos participantes continuaram a flor da pele, e Gizelly resolveu simplesmente detonar Babu com suas palavras em uma conversa com sua amiga Flay.

Ela chegou a dizer que ele era “nojento”, “sonso”, “falso” e afirmou que a sociedade passa pano para suas atitudes pois ele se vitimiza dentro do programa desde o primeiro dia que entrou.
“Na hora de ser macho escroto e nojento, a sociedade faz isso aqui”, disse Gizelly conversando com Ivy e passando a mão em seu rosto que diz “É por isso que eu votei nele quando tive que votar”. Gizelly rebate: “E era para continuar votando. Ele é um falso. Ator do caralh*, se faz de sonso desde o primeiro dia. ‘Ai, tadinho, eu tô passando fome’. Desde o começo é isso, o coitadinho”. disparou com tom agressivo se referindo ao ator.
Gizelly compara Babu e diz até que ele tem situação financeira muito pior do que outros participantes que passaram pelo programa, e até mesmo a Flay “O Daniel não tem onde morar. A Flay dorme no chão de terra batido com o filho dela. Ela falou isso pra mim no começo do jogo. Eu não conseguia votar nela porque ela dorme no chão de terra com o filho dela” disse ela.
Ela ainda vai mais longe, e diz que ele deveria ter sido o primeiro eliminado do programa “Era para ele ter saído dessa casa na primeira semana, que era para ter sido ele e Bianca. Mas nós não votamos porque ele se fazia de coitadinho”. disse ela
Foi então que Ivy tentou justificar o seu voto no Babu, pois percebeu que Gizelly estava tomada no ódio contra o participante “Amiga, mas eu tava sem motivos recentes para votar no Babu”. mas não satisfeita, Gizelly rebateu e disse que votará nele até o fim do programa, ele saindo ou não e ainda lembrou o momento em que segundo elas, ele quase xingou no ao vivo “Ele me chamou de rapar*** ao vivo”. finalizou.
Parte 2 #BBB20 pic.twitter.com/j78XtqBgym
— Popeek (@portalpopeek) April 11, 2020