BBB20: Gizelly pega os produtos da dispensa e joga na mala de Marcela “toma, pra você não precisar comprar.” Vídeo!

0

A médica Marcela foi a décima segunda eliminada do programa BBB20, e um dos principais motivos que fez ela sair do programa foi a sua incoerência no decorrer do jogo, onde ela ficou muito contra os meninos da casa, mas passava sempre a mão na cabeça do seu namorado Daniel, quando muita da vezes ele era o que mais errava.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

O percentual foi mínimo de diferença entre as 2 principais emparedadas, que era a Flay e a Marcela, e chegou a ser menor do que 1% de diferença. 49,76% enquanto Flay teve 48,24%.

Ao sair da casa, os participantes deixam a mala principal na dispensa do programa, para que a produção assim pegue suas coisas e entregue a eles depois do programa, quando eles vão para o hotel. Depois que Marcela foi eliminada, suas amigas foram até a dispensa e fizeram algo inusitado dentro do programa e que acabou se tornando um meme na internet. A Gizelly simplesmente foi até a dispensa e encheu a mala da Marcela de diversos produtos de dentro da casa.

“Pega o desodorante que ela gostava. Aqui, Mar, o que você gosta, para não precisar comprar”, dizia Gizelly jogando os produtos desesperada “Toma uma pastinha de dente também. Para não ficar comprando, gastando dinheiro com essas coisas”, concluiu.

A internet não perdoou e logo começaram a surgir milhões de memes no twitter

“A GIZELLY PEGANDO AS COISAS DA DESPENSA E TACANDO NA MALA DA MARCELA, EU TÔ GRITANDO” disse uma fã do programa.

Assista