BBB20: Rafa defende Paula, vencedora do BBB19 e discute com Babu, Thelma e Manu. Veja!

0

É gente, parece que pela primeira vez, a Rafa Kalimann, deu motivo para a internet cancelá-la. Em uma conversa na madrugada deste domingo (19) com os colegas de confinamento, a digital influencer falou sobre a vencedora do BBB19, Paula von Sperling e gerou um debate sobre preconceito. Na época, Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa.

“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras”, disse a mineira.

Thelma e Babu discordaram da sister: “Não legitima que seja preconceituosa”, apontou Thelma.

Rafa ainda tentou defender a vencedora do reality, mas foi duramente criticada pelos brothers. “Tem coisas que não devemos tolerar como intolerância religiosa, homofobia”, rebateu Babu.

Durante o BBB19, a advogada Paula Von Sperling fez uma série de comentários que foram considerados preconceituosos por vários internautas. Ela teria dito que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum” e garantiu: “Nosso Deus é mais forte”. O caso foi parar na Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro.

Confira os vídeos da conversa: