BBB20: Rafa Kalimann recebe informações externas sobre o programa e público se revolta. Vídeo!

0

A participante do BBB20 Rafa Kalimann causou polêmica na tarde desta terça-feira após um vídeo ser publicado na internet, no qual ela estava na cozinha com sua amiga Thelma e Manu em uma conversa depois de voltar de um atendimento médico no BBB.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

No vídeo ela começa falando “Eu sonhei que vamos ficar 4 meses..” nisso Thelma indaga “Você sonhou?” e ela responde com um sinal e Thelma replica “Entendi..” como se soubesse que era pra manter em segredo.

Isso causou revolta nas redes sociais, pois segundo o público a Rafa tinha acabado de sair de um atendimento médico no programa, e isso não estava sendo filmado, e logo após voltar do atendimento chegou cheia de supostas notícias externas, e de acordo com as regras isso seria proibido.

Assista ao vídeo

“RAFA KALIMANN depois de ir ao ” medico ” contou pras amigas que o bbb vai durar 4 meses agora kkk A CARA DELA PRA THELMA NN PERGUNTAR MAIS NADA RS…. PARABENS BONINHO #BBB20

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Rafa diz que teve “sonhos” com coisas que tem acontecido aqui do lado de fora da casa, em uma conversa recente com Manu ela diz que teve um sonho que já tinha conquistado 8 milhões de seguidores no instagram, justamente na época em que ela tinha alcançado essa meta “Eu sempre sonho com oito milhões, sempre sonho. Mas eu acho que não cheguei a isso tudo“ disse ela para as meninas em uma conversa na banheira.

Vídeo abaixo

Será que a Rafa esta sendo privilegiada com informações externas todas as vezes que vai para o médico / dentista / confessionário e recebe algum atendimento particular? Se isso realmente estiver acontecendo, seria injusto com os outros participantes, e deveria ser revisto pelo diretor do programa.

Vale lembrar que a culpa não é da Rafa, mas sim das pessoas que passam informações pra ela, mesmo sabendo que eles são proibidos de ter esse tipo de atitude.