Boninho faz piada zombando de Rubens Barrichello, que detona “neste momento onde um vírus nos igualou…”

0

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho resolveu fazer uma brincadeira indelicada com um dos ídolos de diversos brasileiros, que é Rubens Barrichelo, tudo começou quando na tarde deste domingo a Globo exibiu a final da copa do mundo de 2002, onde o Brasil se consagrou penta-campeão e na legenda o diretor disse que ela e sua filha demoraram cerca de 18 anos para descobrir isso e fez uma comparação dessa demora, com o trabalho de Rubinho nas pistas de corrida.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!” disse o diretor do BBB, sendo recebido por diversas críticas em seguida, justamente porque Rubinho já deixou bem claro em diversas entrevistas que não é muito fã dessas brincadeiras, desmerecendo o seu trabalho.

Essa foi a publicação original, na qual ele fez o comentário

Em uma entrevista ao ESPN, Rubinho já deixou claro que não apoia esse tipo de brincadeira envolvendo seu nome, e disse por diversas vezes que isso o machuca pois “Brasileiro não sabe brincar”, como ele relatou anteriormente.

Um seguidor de Boninho mostrou total indignação a piada em um dos comentários “Rubens é ídolo brasileiro… não foi legal a analogia.” que foi logo respondido por Boninho, que comentou abaixo “Adoro. Top piloto!! Genial, Rubens Barrichello, sou fã total. Muito respeito e admiração” disse ele em resposta ao seguidor indignado.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Devido a tamanha polêmica, o comentário do diretor do programa acabou chegando no piloto, que foi diretamente no perfil do apresentador, fazer uma crítica construtiva e meio que dar um ‘puxão de orelha’ pelo comentário maldoso feito por ele, e deixar bem claro que ele não havia curtido nada a brincadeira.

“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. (referindo-se a Globo) Mas hoje já deu, viu, amigo.. tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou, espero que estejam todos bem

(Foto: Reprodução-Instagram)

Vishe..