Clima esquenta entre Rafa, Gizelly e Ivy que admitem interesse uma na outra em se pegar. Vídeo!

0

Esse BBB20 tem sido muito criticado pelo público aqui fora, justamente pelo fato de ter levado pessoas “famosas”, e que por muitas vezes criam um personagem dentro da casa e não se soltam para viver a vida como ela é, por medo de julgamentos ou até mesmo de perder os seus seguidores, por isso grande maioria do público afirma que prefere participantes anônimos, pois pelo menos eles brigam quando tem que brigar e fazem tudo quando sentem vontade.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

A Rafa é uma das convidadas do programa que já entrou sendo muito conhecida aqui fora e com muitos seguidores, sendo assim entrou com um certo “nome a zelar” e acaba não se comprometendo em muitos assuntos, com medo do julgamento do público, e isso acaba não sendo muito vem visto por algumas pessoas aqui fora, que acham que ela deveria ser mais verdadeira em determinados momentos.

Ontem na festa muita revelação veio a tona, Gizelly, Ivy e Rafa criaram um interesse entre elas e fantasiaram várias coisas em uma longa conversa, com diversos assuntos subentendidos justamente pelo medo de ser julgada pelo público aqui fora, mas que no final deu para se entender muito bem.

Vamos explicar tudo: Gizelly e Ivy dançavam juntas e Rafa observada as duas de longe mas muito intrigada pelo modo que Ivy estava olhando para Gizelly, que é bissexual assumida.

Alguns minutos depois a Rafa foi conversar com a Ivy a respeito da cena: “Quando a gente sair daqui, a gente vai se falar de uma coisa, que só eu e você tá sentindo e tá sentindo igual”. e Ivy responde: “Ai, será?” Rafa responde que sim e ainda confirma “Você sabe o que é, né?” e Ivy da um sorrisinho e responde “Claro que sei”.

O clima começa a esquentar e a Rafa continua “A gente se fod*. Agora eu quero ver quando a gente sair daqui, o que a gente vai aprontar”. afirmou a digital influencer.

Foi daí que a Rafa foi desabafar com a Manu e acabou soltando para sua amiga tudo o que estava sentindo “A gente (ela e Ivy) está com o mesmo problema aqui dentro. A gente tá sentindo a mesma coisa e a gente não pode falar”. Manu já saca logo de cara sobre o que ela esta falando e responde “Mas a Ivy namora” e Rafa rebate “Não tenta deduzir não” sinalizando pra amiga não expor a conversa, para que o público não percebesse.

Depois de todo babado, Gizelly ainda soltou mais uma frase mostrando seu real interesse em que isso acontecesse “Eu tô podendo. A gente viver um romance depois de novo”. e na hora Ivy aponta para Rafa que fica super sem graça e sorri dizendo “Cala boca..” logo depois Rafa se isola e fica observando de longe com olhares apaixonados Ivy e Gizelly dançando durante a festa.

Depois de beber um pouco a mais, Ivy tentou responder algumas investidas de Gizelly cantando algumas músicas no seu ouvido tais como “Se existir sentindo não é adultério” referindo ao fato de que ela é comprometida antes mesmo de entrar no programa.

Gizelly então parte para o ataque e faz um sinal para que elas se beijem, e Ivy responde “Só lá fora. Esquece. Nem pense” e Mari que esta bem perto nessa hora acaba entendendo tudo o que esta rolando e pergunta “Ela quer pegar quem?” e Ivy responde “Segredo”.

Depois no final da noite, Rafa pede para Ivy contar a ela caso sinta alguma coisa por ela dentro ou até mesmo fora do programa “Depois daqui, as coisas que forem acontecendo, você conversa comigo e eu converso com você” e Ivy afirma “Tá.” e Rafa questiona novamente “Mas você já sacou, né?” e Ivy finaliza “Lógico, tudo!”