Em conversa sobre “teste de fidelidade” Babu sai novamente em defesa de Lucas “Acha que ele ia falar isso sendo casado?”

0

Nessa sexta-feira (17) um assunto que tomou conta do começo do programa parece que voltou a ser destaque entre os participantes que sobraram nesta edição. Tudo começou quando Thelma contou a Babu sobre as informações que os participantes da casa de vidro trouxeram para quem estava dentro do programa, e disse que esse foi um dos principais motivos para que os meninos fossem eliminados, as suas atitudes machistas e comentários maldosos não foram aprovados pelo público aqui fora, mas Babu por sua vez, ficou na dúvida sobre seu “amigo” Lucas e tratou de defendê-lo novamente com unhas e dentes.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

“Essas pessoas (que vieram da Casa de Vidro) disseram que dentro do quarto Vila tinha conversas extremamente machistas, do tipo, ‘Eu não pego porque eu não quero“, explicou Thelma. “Que o Hadson era um dos mais machistas e manipulador, que levantou a hipótese de ficar jogando de um grupinho pro outro que o Lucas ia dar em cima da Mari, pra destruir o relacionamento dela lá fora. Entendeu? Olha as coisas..

“E (disseram) que naquele dia o Hadson não tinha sido eliminado porque o Petrix era ainda mais estrategista e machista que ele. Foi isso que falaram pra gente, foi isso que ela trouxe”, disse Thelma, que foi logo questionada por Babu que desconfiou dos argumentos quando se citou o nome do Lucas: “Mas você acha que o Lucas ia falar isso sendo casado?” disse o brother.

Assista a conversa de hoje na íntegra

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Depois de Thelma explicar todos os fatos, Babu ainda não concordou que as atitudes machistas e as falas de Lucas foram fatores principais para tira-lo do programa, e concluiu dizendo que segundo ele, foi a prepotência do brother que o tirou da competição “Acho que a prepotência dele foi mais forte do que essa questão aí por exemplo, mas não quero descredibilizar a Ivy…” concluiu.

No final de tudo Babu ainda disse a Thelma que ela não deu chances a ele e nem ao Prior de alguma proximidade, confiram