Em live com Fábio Porchat, Anitta diz que tudo foi uma brincadeira “Eu acho que a Mari sai, por isso resolvi ajudar.”

0

Durante uma live com o humorista Fábio Porchat, a cantora Anitta comentou sobre seus stories dizendo que faria uma live caso Mari e Babu continuassem no programa, mesmo depois de afirmar que não faria nenhuma live durante a pandemia, e sua postura foi muito criticada nas redes sociais depois dessa atitude, muitas pessoas alegavam que ela se recusou a fazer live para beneficiar e ajudar pessoas carentes, mas se colocou a frente de uma live só pra eliminar a Manu, que todo mundo sabe, tem uma “treta” com ela desde fora do programa, quando a Anitta ‘pegou’ Neymar, no carnaval do ano passado.

Na live Anitta disse que tudo não passou apenas de uma brincadeira, e que ela acha que Manu vai permanecer do programa, e que só fez aquilo por pena da Mari, pois acha ela engraçadinha.

(Foto: Reprodução)

A TRETA:

Segundo colunistas, quando Anitta estava se relacionando com o Neymar, a Manu não quis fazer amizade com ela e nem fez a menor questão de ter proximidade com a cantora, e como todo mundo já sabe, a Manu é uma das BFF de Bruna Marquezine, que é nada menos do que ex namorada do jogador de futebol, então foi meio que compreensível a atitude de Manu em não querer ter proximidade com Anitta por priorizar sua amiga Bruna, mas parece que a poderosa levou isso para o lado pessoal e pegou “ranço” da participante do BBB.

“Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual” disse Anitta em relação a Manu.

Anitta fez uma série de stories dizendo que não queria a permanência de Manu no programa “Vou jogar uma responsa pra vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas” disse ela, e depois de ser criticada ela bateu de frente e disse “tô nem aí” para as pessoas que estavam jogando pedras, confira