Empresa de automóveis se sensibiliza com Babu e o presenteia com um carro 0km.

0

Babu Santana é um participante muito querido pelo público aqui fora, e por três vezes ficou muito próximo a conseguir conquistar um carro durante uma prova no BBB.

Na primeira vez foi durante uma prova do anjo, no qual Babu teria que acertar o valor de um carro, e ele chegou a ir para final, mas infelizmente perdeu para a participante Ivy, que conseguiu conquistar o prêmio e acertar o valor mais próximo.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

A segunda fez foi durante uma prova do anjo, e a disputa foi com a Rafa, e mesmo o Babu liderando a prova toda, chegando no final Rafa conseguiu ultrapassa-lo e conquistou o carro e dedicou o prêmio ao seu pai, mas ainda sim ficou muito triste por ver a frustração do seu amigo dentro do programa.

A terceira vez foi com a participante Flayslane, na prova do líder que aconteceu na noite de ontem (02), Babu chegou bem próximo de conquistar o prêmio e a liderança mas infelizmente foi ultrapassado pela Flay, e visivelmente frustrado ele se isolou em um dos quartos da casa e chorou bastante sozinho.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Diante de sua frustração, muitas pessoas fora da casa ficaram comovidas e dentro da casa também, a sua amiga de programa Rafa Kalimann garantiu que ao sair do programa ela iria fazer alguma parceria com alguma empresa em seu IG, mas que iria conseguir presentear seu amigo, ou até mesmo sugeriu que as meninas fizessem uma rifa ou algo do tipo, veja o que ela disse.

Fora da casa Babu também comoveu muita gente, e a empresa Easy Carros juntamente com o grupo Green Automóveis foram ao twitter informar ao Babu que ele seria presenteado com o um carro 0 “Eu não aguentei! @BabuSantana nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do #bbb20 seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você“ escreveu na rede social do brother.

Quando sair do programa, Babu não precisará mais se preocupar pois terá o seu tão sonhado carro 0, e com certeza muitas oportunidades irão se abrir, pois só em seu instagram, o brother já conta com mais de 3 milhões de seguidores e muitos fãs do homem que ele mostrou ser durante o programa.

Para quem quiser segui-lo, o seu perfil encontra-se abaixo com uma última postagem feita por sua família e administradores da conta, mandando forças e apoio e pedindo para que ele não desanimasse diante das situações que infelizmente aconteceram “Desanima não, Paizão. A liderança não veio agora, mas a torcida por você é imensa. O Brasil te ama. Mas que esse carrão podia ficar contigo, bem que podia. Não é não, @fiatbr”