Ex amiga de Rafa Kalimann a chama de “marmita de sertanejo” e afirma que ela fez 3 abortos. Vídeo!

0

Ana Rosa Tanos ficou famosa essa semana por aparecer em seus stories no instagram acusando a participante do BBB Rafa Kalimann de “marmita de sertanejo” e dizendo que a mesma já teria praticado 3 abortos.

“A Rafa não é santa” justificou Ana em seus vídeos, querendo explicar o motivo de estar expondo aquilo tudo. Todo mundo sabe que a Rafa não é muito querida entre as blogueiras e influenciadoras digitais, muitas dizem que ela é “fake”, mas por outro lado muitas pessoas acusam essas que são contra de estar destilando veneno e ódio por pura inveja.

De acordo com Ana, a Rafa não é o que ela tenta passar ao público do programa Big Brother Brasil “Muita gente me perguntando sobre a Rafa, todos os meus seguidores sabem que já fomos amigas. Meu pai levava ela pra tudo quanto era lugar, porque ela não tinha dinheiro, mas ela nunca foi uma pessoa grata”

O vídeo dura cerca de 4 minutos, e nele consta acusações gravíssimas e muita difamação gratuita “É uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim. Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar para ele. Três abortos ela fez dele” disse Ana em uma das partes mais pesadas do vídeo.