Fã apaixonado por Guilherme e Gabi faz tatuagem em homenagem ao casal. Veja como ficou!

0

O BBB 20 nos trouxe muitas surpresas, e entre elas foi a formação de um casal que acabou gerando muita polêmica fora da casa, pois muitos viam a relação como um relacionamento abusivo por parte do Guilherme, e outras pessoas chegavam até a ver como um “trisal” e a se colocar no meio de um namoro já existente, senhor Victor Hugo que o diga né?

(Foto: Reprodução)

Em meio a tantas polêmicas, Guilherme acabou deixando o programa antes de Gabi, que ficou na casa cheia de dúvidas em relação a seu parceiro, pois ela ficou com um pensamento de que ele poderia ter saído por ter se envolvido com a Bianca enquanto eles já estavam juntos dentro do programa, a cantora chegou até a cantar uma música e declarar que foi iludida por Guilherme e que ele não teria ela jamais.

Saindo da casa a relação esfriou, Guilherme parece não ter gostado nada das atitudes de Gabi, e mesmo após ter declarado que estaria namorando com ela quando saiu do programa, ele não quis visitá-la para conversar, e usou várias desculpas pra isso, enquanto por outro lado se encontrava com a Flay e fazia lives do lado de outros ex-eliminados do programa.

Gabi chegou até a compor uma música em forma de indireta para o “toco” que levou do Guilherme, confira abaixo

“Estou te esperando e você não vem
seu silêncio diz que não está tudo bem
Vai doer, mas tenho que aceitar
Nem coragem tem de olhar no meu olho pra falar
Três e pouca da manhã você me liga
diz que agora quer me ter só como amiga
Avisou que já se decidiu,
mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu
Que você não me amava eu já sabia
mas terminar por telefone é covardia
Foi só ouvir o tom do seu alô
que meu sexto sentido me avisou”

Depois de tanta confusão e de tanta mídia em cima, óbvio que surgiriam muitas pessoas que torceriam contra, mas também pessoas que apoiariam o casal q ficar juntos, e um desses fãs do casal provou que o amor é tão forte que ele quis deixar registrado na pele que esse seria o casal preferido de sua vida.

O fã tatuou uma frase que dizia “GuiBi. Eu sou sua força, e você minha força”

E aí, o que acharam? Teriam coragem de fazer isso pra um casal que vocês torçam muito? Eu já fiz de um ex namorado, e me arrependo até hoje. Imagina fazer para namoro dos outros! Hahaha misericórdia!