Filipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo manda CONAR tomar no c* durante live. Assista!

0

A live do irmão do Cristiano Araújo deu o que falar na noite de ontem, primeiro porque ele não conteve as lágrimas ao lembrar de seu irmão, se jogou na piscina junto com sua namorada, e disse que se lembrava dos conselhos que recebia do seu irmão, e que sente saudade do tempo que eles estavam juntos.

(Foto: Reprodução)

Cristiano Araújo morreu em um grave acidente de carro no ano de 2015 e é homenageado sempre pela família e por seus fãs, e ontem na live de ontem não foi diferente, quando seu irmão Filipe cantou os sucessos “Cê que Sabe” e “É com Ela que Estou”, que são musicas da autoria do Cristiano.

Ele declarou na live de ontem que se o irmão ainda estivesse vivo, a live iria bater todos os recordes possíveis, e que também fica pensando em como seria se isso acontecesse “‘Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?’, fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mais bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida”, disse ele aos fãs do cantor “Ele era a pessoa mais gente boa, carismática. A live dele ia bater todos os recordes” completou.

Um dos momentos mais polêmicos da live, foi quando o irmão de Cristiano Araújo virou um copo de bebida e mandou o CONAR tomar naquele lugar, fazendo referência a bronca que o instituto deu no cantor Gusttavo Lima, justamente pelo motivo de ingerir bebidas alcoolicas em suas lives, confira

Ver essa foto no Instagram

Gente😳

Uma publicação compartilhada por BOBEOU VAZOU📣 (@bobeouvazo) em

O melhor foi a reação do seu pai do lado, cara de “espera chegar em casa pra gente conversar” hahaha