Flayslane ignora quarentena e vai visitar Boca Rosa com o filho no colo. Vídeo!

0

Parece que a Flay andou decepcionando muito de seus fãs com uma surpresa que fez para Boca Rosa ontem de madrugada, a cantora resolveu visitar sua melhor amiga dentro do programa e acabou quebrando as recomendações médicas que diz que devemos ficar em casa em meio da epidemia de coronavírus, e ainda foi com o filho no colo.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

O vídeo circulou nas redes sociais e dividiu opiniões, causando muita polêmica e muitas críticas, até mesmo de pessoas que gostavam da Flay dentro do programa.

Flay e Bianca eram grandes amigas no programa, e Flay chegou até a comprar diversas brigas de Bianca, principalmente na treta que ela tinha com a Rafa antes mesmo de entrar na casa. Muitas das vezes ficou até mais notável o ranço da Flay em relação a Rafa do que da própria Bianca, que preferia não falar muito sobre o assunto.

Flay foi pega no flagra falando mal da Rafa enquanto bebia com Ivy e Bianca no jardim, e protagonizou diversas discussões com a influencer dentro do programa.

Após esse reencontro a cantora ainda não se pronunciou sobre as críticas, mas antes ela também já havia se encontrado com Guilherme dentro do hotel, então parece que ela não esta muito preocupada com os comentários negativos em relação as suas atitudes.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Enquanto Flay ainda esteve no programa, Bianca que já tinha sido eliminada sempre demonstrou seu carinho e sua torcida pela participante, e por várias vezes pedia para seus seguidores fazer multirões de votos pela permanência da cantora no programa “Eu vivi um mês e meio com ela. Flay sabia que eu estava cancelada aqui fora e sozinha, ela tinha todos os motivos pra sair de perto, mas ela nunca me abandonou porque ela gostou de mim, da Bianca e não da Boca Rosa cancelada. Então, queiram ou não, eu também tô com a Flay até o fim!” disse Bianca a um seguidor em relação a sua amizade com a Flay enquanto ela ainda estava no confinamento.