Gizelly chora em festa após descobrir que não é a do Líder. Vídeo!

0

Gizelly começou a chorar durante o show a distância de Maiara e Maraisa, que ocorria na noite de hoje no BBB 20. Líder da semana, a advogada foi a primeira sister a estar na liderança sem ganhar uma festa em sua homenagem no reality show global.

Brothers curtem a Festa Top 10 no BBB20 — Foto: Globo
(Foto: TV Globo)

O apresentador Tiago Leifert anunciou, durante apresentação ao vivo, que o reality show não fará mais festas para os líderes da semana. A celebração de hoje foi batizada de Top 10 e comemorava a permanência dos dez participantes que estão confinados.”Daqui para frente não tem mais festa do líder”.

A sister ficou emocionada quando a dupla sertaneja, ao lado de Sorocaba [da dupla Fernando e Sorocaba], tocaram a música “Amor Perfeito”. Além das sertanejas, as sisters e Babu assistirão no telão as apresentações de IZA e de Thiaguinho.

O clima melancólico após mais uma Eliminação no BBB20 ficou para trás quando a Festa Top 10 começou na casa mais vigiada e amada do país. A comemoração foi uma homenagem aos brothers que ainda estão confinados e foi festejada com o tradicional brinde. Rolou muita música com artistas convidados que cantaram no telão, coreografia, animação e muito mais.