Live de Jorge e Mateus para evitar aglomerações é criticada por ter aglomeração. Foto!

0

Os cantores Jorge e Mateus fizeram uma live ontem com fins de criarem entretenimento durante a quarentena para o público que estava em casa, e também para juntar dinheiro e ajudar famílias carentes que mais do que nunca passarão dificuldades por conta da crise mundial.

(Foto: Reprodução-YouTube)

A live conseguiu reunir mais de 3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e bateu recorde MUNDIAL de telespectadores, até mesmo o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta comendou sobre o show.

Mas nem tudo são flores, durante exibição da live muitas pessoas que faziam parte da produção e dos bastires publicaram algumas fotos na internet, que acabou sendo severamente criticada por muitos internautas por conter aglomeração, e ser justamente o motivo pelo qual eles estariam lutando contra “Fazer uma live para evitar aglomerações, sendo que nos bastidores da mesma tem aglomeração!” disse um seguidor.

Todos usavam máscara, até mesmo o garçom ao servir a bebida, mas ainda sim o povo nos bastidores estavam aglomerados, fugindo das recomendações dadas pelo Ministério da Saúde.

O que não faltou foram críticas nas redes sociais quanto ao erro da produção do show, confira algumas postagens em meio a várias que surgiram por conta disso

(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Twitter)