Manu Gavassi é a sister do BBB 20 que tratou Anitta mal, diz colunista

0

Esse Big Brother Brasil 20 está dando o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Recentemente, Anitta soltou um mistério que deixou muita gente curiosa. Segundo a poderosa, uma confinada a tratou mal antes de entrar no reality, mas a artista preferiu não dar nomes aos bois.

Depois que a cantora foi criticada por uma internauta por ter convidado Prior para uma festa e paga de feminista, a Poderosa revidou: “Da mesma forma que tem gente do ‘BBB’ que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”, escreveu Anitta.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora carioca estava falando de Manu Gavassi. Sim, a atriz, cantora e amiga de Bruna Marquezine foi o alvo da pop-star brasileira.

Vídeo de Anitta imitando Manu Gavassi viraliza

A jornalista ainda afirmou que no episódio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, a sister ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. 

Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu. Fogo no parquinho!

VEJA TAMBÉM: Anitta solta o verbo sobre sister do BBB 20: ‘Me tratou que nem um pedaço de merd*’