Manu ultrapassa Boca Rosa em seguidores no instagram e vira a BBB mais seguida de todas as edições.

0

Manu Gravassi tem ganhado destaque no programa do BBB, principalmente depois de ter eliminado em um paredão um dos principais favoritos para ganhar o programa, que foi o participante Felipe Prior.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Antes de começar o programa, ela tinha 4 milhões de seguidores, e atualmente já bateu a marca de 11 milhões de seguidores em sua rede social, deixando de lado o recorde que era de Bianca Andrade, como a participante mais seguida desta edição.

E não foi nessa edição que Manu bateu recordes não, entre todas as edições do programa do BBB, ela se consagra como a participante mais seguida também, e a que ganhou o maior número de seguidores em menos tempo.

Manu tem se destacado por seus vídeos icônicos que os administradores postam em sua rede social, e que batem justamente com tudo o que ela tem passado na casa, parece que ela deixou tudo programado e premeditado certinho, chega a ser impressionante alguns vídeos, como por exemplo:

Prior falou em um paredão que pra ele aquilo era como um jogo de futebol, e só terminava quando o juiz desse o apito final, e logo após Manu conseguir eliminar o participante do programa, esse vídeo foi postado em sua rede social no qual ela justamente fazia uma dancinha usando nada mais do que um apito.

Ver essa foto no Instagram

Estou tão grata que fiz uma dança! Obrigada fadas🧚‍♀️ #FicaManu

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu tem alcançado altos índices de popularidade, principalmente por receber o apoio de sua melhor amiga fora da casa, que é a atriz Bruna Marquezine que pediu muito para seus seguidores votarem pela permanência de sua BFF no programa.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Depois de finalmente conseguir fazer com que Manu ficasse no programa, Bruna publicou um desabafo “Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê.”