Marcela faturou mais de R$ 1 milhão enquanto estava confinada no BBB 20. Entenda!

0

Marcela McGowan, foi eliminada na noite de ontem, terça-feira (7) e com isso, foi a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil. A sister enfrentou um paredão triplo contra Babu e Flayslane. A berlinda foi a mais apertada da edição, sendo decidido nos décimos. A loira recebeu 49,76% dos votos, Flayslane recebeu 49,18% e Babu apenas 1,06%.

Apesar de não ter ganho o prêmio do reality show, a eliminada movimentou um valor similar ao que faturaria se fosse a campeã. Para quem não sabe, Marcela ministra um curso sobre educação s*xual chamado “O Prazer é Todo Meu” e ela ganhou mais de 2000 alunas enquanto estava confinada no programa, como foi divulgado por sua sócia no Instagram.

O valor unitário do curso é 567 reais, que com esse número de alunas totaliza 1 milhão e 134 mil reais. De fato, o valor integral não deve ser direcionado à Marcela, porém, grande parte, ou talvez a maior parte disso, é para a médica.

Aquele menos de 1%: Marcela é eliminada do BBB20 em disputa ...

A médica ainda poderá complementar sua renda com publicidade, considerando a alta de seu nome e os milhões de seguidores nas redes sociais. Com muitas polêmicas em torno de seu nome, a baixa porcentagem de Marcela pode indicar uma compaixão do público e uma nova oportunidade de aprendizado à médica.