Mari fala sobre possível voto em sister no BBB 20: ‘Eu deixo o público decidir’

0

Na noite desta sexta-feira, 17, vai rolar a formação de mais um paredão e a nova líder da semana, Mari, já está pensando em sua futura indicação.

Em uma conversa com Ivy, no quarto do líder, a sister quis dividir com a amiga os seus pensamentos: “Estou pensando muito na minha indicação e vou compartilhar com você”, disse. A líder, então, contou que Manu já foi ao Paredão três vezes, Thelma duas vezes, e Rafa uma vez. “Se for justo, a gente está tirando o Babu que já foi mil vezes”, emendou a influenciadora.

BBB20: Mari Gonzalez vence prova do líder em disputa acirrada ...

Mari ainda continuou explicando: “As três, eu tive desentendimento, a menor foi a Thelma. Eu deixo o público decidir se quer que ela vá para Final ou não. É isso que eu estou pensando. Estou colocando os pontos entre Manu e Rafa. Nada pessoal”, completou ela, que pensa em indicar Rafa.

A líder também frisou que em uma próxima liderança ninguém indica Rafa. “Em uma próxima, eu indico a Manu. Com muita dor no coração”, interrompeu Ivy.

Após desentendimento fora do BBB, Rafa baixa a guarda e faz as pazes com Mari: “Te julguei muito”

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez decidiram selar a paz no BBB 2020. No último domingo (12), as duas finalmente conversaram sobre os problemas que tiveram no início do programa e decidiram dar um ponto final na briga entre elas, que eram amigas fora do confinamento.

BBB 2020

“Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu pra caramba, eu pensei ‘não, essa é a Mari’. Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei ‘preciso conversar com ela’, para a gente chegar num acordo positivo ou negativo“, desabafou Rafa.

A influenciadora acrescentou: “Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso… Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender. Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você”.

Mari, então, afirmou: “Eu respeito seu jeito, mas eu sabia que não tinha o que fazer. Tentava uma aproximação e não conseguia… E sempre falando com você no que podia. Agora no final do jogo eu senti que você me deu abertura”. “Eu tinha medo de conversar. Eu cismei completamente”, reagiu a outra sister.

“Eu também fiquei morrendo de medo quando você falou que eu ficava competindo com você… Também fiquei sentida com o que você falou, também fiquei refletindo. Também serviu para mim, aprendi com isso”, garantiu a baiana.

Após conversarem bastante no gramado da casa do BBB 2020, Mari e Rafa se abraçaram. “Eu te desculpo de coração”, disparou a namorada do ex-BBB Jonas. A outra digital influencer repetiu o mesmo: “Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar”.

As duas ainda falaram sobre a reta final do programa da Globo, citaram amigas de fora da casa e sobrou até para Flayslane. Rafa também confessou que sua mãe admira a outra influenciadora.