Mari reclama de emotion no queridômetro para Babu que diz “Vai encher o saco de outro!” Vídeo!

0

Na manhã deste sábado que parece domingo mas com cara de segunda devido a quarentena, muita gente já não tem mais noção do tempo e dos dias da semana, e estamos tão estressados que chegamos a discutir interiormente com nós mesmos, mas parece que o humor do povo do BBB não tá diferente do povo aqui fora não.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Mari indagou o motivo de terem dado o emotion de “vômito” pra ela no queridômetro, e perguntou quem foi a pessoa da casa que fez aquilo, e motivo, e Babu na mesma hora respondeu que foi ele e disse que não teria que dar satisfação nenhuma pra ela não “Vômito? Quem me deu vômito?” indagou Mari surpresa, que foi respondida por Thelma que disse “Eu dei carinha feliz..” e foi então que ela desviou o olhar para Babu que não pensou duas vezes em responder “Fui eu!”

“Por quê?” indagou Mariana irritando Babu que respondeu “Não tenho que ficar te dando satisfação não Mari, eu fui lá e apertei. Eu ein!” que foi logo respondido por ela “Quando eu não voto em você, me dá vômito! Quando eu voto, me dá também!” e Babu não poupou na responta e disse na lata “Vai encher o saco de outro. Sai de cima desse muro, fica aí lambendo todo mundo!” disparou.

A atitude do Babu não foi muito bem vista nas redes sociais, muita gente ficou contra o ator, alegando que ele poderia ter sido um pouco mais educado na hora da resposta, e não tinha necessidade de trata-la assim, mesmo sabendo que ele não tinha obrigação nenhuma de dar satisfação mesmo.

” Nossa, tinha zero necessidade do Babu tratar a Mari dessa maneira. Ela não votou nele e já se posicionou no jogo faz muito tempo. Mandou MUITO mal!” disse uma fã do programa.

“imagina se alguém tivesse falado pro babu isso que ele falou pra mari”

Por outro lado teve quem defendesse e disse que era justificável a sua atitude, afinal ele vem a meses sendo perseguido pelas meninas, e simplesmente ele não deve satisfação nenhuma sobre suas atitudes na casa, ainda mais agora na reta final, em que todo mundo vai nele como alvo principal para o paredão.

“Mari sempre vota no Babu, age como se ele não fosse do camarote também, tinha o mesmo discurso racista das outras de colocar ele como monstro enquanto não tinha medo de conversar com o agressivo do Prior, então dane-se #bbb20

” Tão levantando tag do babu ser machista só porque ele deu um passafora na mari? jkkkkkk é por isso que ninguém leva a sério quando a gente fala de machismo de verdade, meu deus como eu odeio adolescente “

Quem tem razão nessa mini-treta?