Maurício Meirelles invade perfil de Tatá Werneck e “trolla” seguidores com separação.

0

Em sua conta oficial do twitter, a humorista e apresentadora Tatá Werneck fez uma publicação hoje cedo que assustou os seus seguidores “Tata Werneck, através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo), anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos”. disse ela em um tweet.

(Foto: Reprodução)

A publicação tomou tamanha proporção que em questão de 5 minutos todos os instagrans de fofoca já tinham publicado a notícia, que acabou deixando muita gente com o pé atrás, sabendo que se trata de uma humorista, poderia ser muito bem uma trollagem. (de péssimo gosto para o momento que estamos passando, mas ok)

Depois de ver a proporção que tornou a postagem, o humorista Maurício Meirelles assumiu que invadiu o instagram da amiga e fez uma brincadeira com seus seguidores.

“Isso não se faz, hein?! Na manhã deste domingo (26), um tuíte postado na conta de Tata Werneck falava numa separação. “Tata Werneck através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder não saia. Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos”, escreveu. A mensagem, que deixou todo mundo chocado, foi apagada minutos depois. Ao final, Maurício Meireles, conhecido por suas pegadinhas, publicou: “Acabei de trollar erradão. Parei”. Não sei se fico com raiva pela pegadinha ou feliz por ser mentira! Amo esse casal! (Foto: @yuri___ana)” publicou Hugo Gloss após a brincadeira de mal gosto em plena pandemia.