Mulher invade reportagem da globo, pega o microfone do repórter e grita “Globo lixo, Bolsonaro tem razão!”

0

O repórter Renato Peres passou por uma situação muito constrangedora na tarde de hoje ao vivo durante o jornal SP1, exibido na cidade de São Paulo, que fala sobre a situação local dos bairros na grande metrópole.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Como todos já sabem, o Brasil sobre por grandes problemas financeiros, e uma crise economia é praticamente inevitável e com isso o cenário político acaba ficando bastante envolvido, pois o presidente é a favor de que a economia não pare, e que todos nós possamos trabalhar, seguindo as medidas de segurança e usando máscara, mas que não podemos ficar em casa, se não iremos passar por uma crise econômica nunca vista antes, e as pessoas vão acabar morrendo de fome.

Por outro lado, os especialistas, médicos, cientistas e estudiosos do mundo inteiro seguem recomendando firmemente que nós devemos ficar em casa, mantendo a quarentena para que a epidemia não se avance ainda mais e para que o vírus não circule em meio a nossa sociedade.

O coronavírus tem feito muitas cidades decretarem o estado de calamidade pública por manter seus comércios fechados e por estar sem movimentar dinheiro, mas isso não é um problema exclusivo nosso, esse é um problema que atinge o mundo todo.

Bolsonaro tem batido de frente com seu Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e por diversas vezes não concorda com o posicionamento do mesmo, que diz que devemos ficar em casa e não podemos nos arriscar indo para as ruas trabalhar, enquanto o presidente aparece dando pronunciamentos na TV aberta totalmente contrários as falas do Ministro.

Uma apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro causou polêmica hoje a tarde, ao invadir uma reportagem da TV Globo, que é a principal opositora ao governo atual, pois segundo ele o persegue e faz “fakenews” usando o seu nome, mas a Rede Globo mantém a sua postura e reafirma que seu jornalismo é sério, e que fazia as mesmas coisas com o presidente anterior, apenas noticiava os fatos com provas e com um jornalismo verdadeiro, sem aliviar para nenhum lado.

A apoiadora do presidente simplesmente pegou o microfone da mão do repórter e começou a gritar falas de apoio ao presidente e chamar a Rede Globo de lixo ao vivo. Todos os jornalistas ficaram sem reação no momento que ela toma a frente das câmeras, confira abaixo no vídeo