Novo namorado da mãe de Neymar já teve caso com Carlinhos Maia e com o cozinheiro do jogador, diz colunista

0

Recentemente, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumiu um novo namoro com um jovem bonitão de 23 anos, Tiago Ramos. Bastou o rapaz aparecer nas redes sociais da mãe do jogador, que o currículo do moço já passou por um filtro. E não, não são sobre as experiências profissionais dele, mas de acordo com a coluna de Léo Dias, sim dos romances já vividos, entre eles com Carlinhos Maia e com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.

De acordo com o jornalista, foi por meio de Mauro que Nadine conheceu Tiago, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho em Paris. O profissional, assim que soube pelas redes sociais do novo namoro do ex, apagou todas as fotos que tinha no Instagram com jovem.

Mauro na ponta esquerda e Tiago Ramos na ponta direita  - Reprodução/Instagram
Mauro na ponta esquerda e Tiago Ramos na ponta direita (Foto: Instagram)

A coluna ainda revelou que os boatos são de que Tiago morava com o cozinheiro de Neymar até pouco tempo atrás. Tiago, segundo Leo Dias informou, o rapaz deu um jeito de se aproximar do círculo de contatos de Neymar e foi até o camarote do estádio do PSG para assistir um jogo. Ele também foi ao aniversário do craque. Assim conheceu Nadine. Já Mauro, que foi pego de surpresa com a notícia e rompeu de vez com Tiago.

Com Carlinhos Maia o romance foi rápido. Os dois tiveram um ‘affair’ quando o humorista estava um tempo separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.

Polêmica: Leo Dias revela que Tiago Ramos, novo namorado de Nadine ...

A assessoria de imprensa da família de Neymar confirmou neste sábado (11), após publicação de Nadine no Instagram, que ela e Tiago estão realmente namorando.

Na legenda da imagem, Nadine apenas escreveu: “O inexplicável não se explica, se vive…”, já o modelo foi mais breve: “Inexplicável”, ao também postar a mesma foto olhando apaixonado para a mãe do jogador.

Neymar comentou na foto do novo casal desejando felicidades: “Seja feliz, mamãe. Te amo”.