Perfil oficial de Rafa Kalimann organiza mutirões para eliminar o Babu. Veja você mesmo!

0

O perfil da participante Rafa Kalimann se posicionou neste paredão, e para surpresa de muitos esta organizando mutirões para que o Babu seja o próximo eliminado do programa, deixando muitos fãs indignados com os administradores de suas redes sociais, dizendo que a Rafa jamais se posicionaria dessa forma, então eles não tem o direito de falar por ela e de representa-la desse jeito.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Depois da formação do paredão, os admins do perfil da Rafa já haviam feito uma publicação em manifestação de apoio a Gizelly, porém ela foi apaga devida as críticas constantes que receberam, mas hoje eles voltaram a se posicionar a favor da advogada e estão inclusive organizando mutirões para que Babu seja eliminado do programa.

Os admins do perfil de Rafa dizem que estão fazendo isso por estratégia, pois Babu é o principal adversário de Rafa em questão de popularidade. Com base nesse pensamento, os administradores acham que se o Babu sair agora, a Rafa terá a maior chance de ganhar o programa, o que acabou causando uma revolta de muitos seguidores, que dizem que eles só estão pensando em dinheiro e esquecendo do valor de um sentimento, e que talvez até mesmo a Rafa não faria o mesmo.

Veja as postagens do perfil oficial, com a conta verificada antes que achem que é fake

Os fãs ficaram indignados e muitas críticas e comentários negativos não param de bombardear sua rede social, tais como “Mano, a rafa é bem mais próxima do Babu do que da Gizelly, uma vergonha desse adm”, e muitas pessoas se posicionaram contra a Rafa agora, por conta do posicionamento desses administradores “Mas quando a Rafa for pro paredão eu faço questão de grudar o rabo na cadeira e votar até criar calo no dedo pra ela sair só por causa disso” disse outra fã do programa, que torcia pela influencer antes dos admins tomaram essa decisão.

E vocês, o que acharam dessa atitude ousada? Eu acho que só vai dar mais força ao Babu tomar atitudes precipitadas assim.