Prova do líder poderá ser anulada e Ivy não terá mais liderança após decisão anunciada hoje a noite. Entenda!

0

Após Flayslane ser eliminada na última prova do líder surgiram diversos fãs do programa postando vídeos e muitas reclamações para Rede Globo, devido a uma suposta injustiça que estava acontecendo, e até mesmo pessoas que não torciam para Flayslane estavam dando razão de que ela realmente havia batido primeiro antes da Thelma, para depois ser eliminada.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Na prova, eles tinham que ficar sentados assistindo uma logo aparecendo no telão, e tinham que se levantar para apertar o botão a cada vez que a logo aparecesse, e o último que apertasse na rodada estaria eliminado.

Teoricamente Ivy seria a nova líder, pois no final da disputa faltando apenas ela e a Mari, ela conseguiu ser mais rápida e bater primeiro para conquistar assim a liderança, no entanto internautas estão indignados com a eliminação da Flay, dizendo que houve uma tremenda injustiça e que ela havia batido bem antes da Thelminha, o nome da Flay com a hashtag “Flay Bateu Primeiro” chegou a ficar nos assuntos mais comentados do mundo no twitter durante horas tamanha indignação do público.

O próprio perfil OFICIAL da cantora fez uma declaração dizendo que ela havia sido eliminada injustamente

Outra conta de um fã clube reuniu diversas provas, com prints em uma sequência que provava que a Flay havia apertado o botão bem antes da Thelma.

Na web, a cena dividiu opiniões, mas até mesmo quem não torce pela Flay acabou admitindo em alguns momentos de que ela dessa vez, realmente havia batido primeiro e não era pra ter sido eliminada naquele momento “Eu sempre vejo essas reclamações pós-provas com uma grande dose de ceticismo, mas depois de todos as imagens que vi, eu também fiquei com a sensação de que a Flay bateu primeiro. #BBB20″

“É nítido que a FLAY BATEU PRIMEIRO, vamos de revisão né @boninho? Tá na cara que a Flay bateu primeiro que a THELMA.” disse outro fã do programa, completamente indignado com a atitude da produção e exigindo assim uma revisão.

Até mesmo que não torce pela Flay se manifestou “A FAVOR” da cantora em alguns comentários, como foi esse perfil de um fã clube da Manu “eu vendo que a FLAY BATEU PRIMEIRO e preparada pra passar pano pra produção”

Devido a tantas reclamações a TV Globo foi procurada para prestar esclarecimentos ao público, e informou que, se houve algum errou ou não na prova será anunciado no AO VIVO, e que todos irão ficar sabendo do resultado OFICIAL somente nessa Sexta-Feira durante a exibição do programa quando Tiago anunciará oficialmente o líder para o público.

Agora só nos resta esperar e ver se a Globo irá cancelar essa prova ou conceder a liderança para a Ivy.