Rafa descobre que foi chamada de “marmita de sertanejo” e solta o verbo

0

A ex participante do programa Big Brother Brasil Rafa Kalimann ganhou um enorme fã clube ao sair do programa, mas enquanto participou da vigésima edição do programa, também acumulou uma série de pessoas que a odiavam aqui do lado de fora, os tão famosos haters.

(Foto: Reprodução)

Sendo chamada de “marmita de sertanejo” por muitas pessoas, inclusive pela sogra de sua colega de programa, a Mari Gonzalez, a Rafa não poupou palavras ao responder todas as ofensas que recebeu aqui de fora, mas esse apelido ela resolveu responder de uma maneira especial.

“Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, disse a ex BBB com tom de deboche.

Ela ainda seguiu dizendo, e dando explicações sobre os relacionamentos que teve com cantores sertanejos “Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis”. contou.

E aí haters, podiam dormir sem essa, néam?

Fonte: Revista Caras.