Rafa faz relato sobre aborto que sofreu “pensei que Deus nunca me perdoaria.”

0

Em uma conversa com Babu na casa do BBB ontem, Rafa reveleou que sofreu um aborto espontâneo quando tinha apenas 19 anos de idade, e que jamais conseguiu esquecer esse momento tão marcante de sua vida, e achou que Deus nunca fosse a perdoar por conta disso.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Ela começou contando “Minha menstruação estava muito desregulada. Tem cinco anos que não menstruo, para você ter ideia. Ela sempre foi muito desregulada, a gente nunca entendeu por que. Uma questão genética mesmo. E eu já tentei vários métodos contraceptivos e foi exatamente por isso que eu acabei engravidando”.

Ela disse ainda que a troca constante de medicamentos fez com que ela e sua mãe pensassem que talvez essa poderia ter sido a razão do atraso da menstruação “Como eu tinha trocado, a gente achou que eu não tava menstruando por conta disso, entendeu?” disse ela.

Ela ainda continua, dizendo que na mesma época enfrentou uma depressão “Eu estava meio que no início de depressão, tinha acabado de voltar para a casa dos meus pais. eu tava começando a fazer faculdade. Eu tava mal. Eu não queria estar daquele jeito. Todo mundo meio que estava entendendo que, por ela ter depressão, que todas as evidências que eu estava trazendo, eram indícios de depressão e que minha menstruação não tava vindo por conta dessa tronca de contraceptivo”. e continuou até chegar no momento em que ela relata quando descobriu a gravidez  “Quando chegou no pronto-socorro, a mulher já falou ‘Tava grávida, né?’. Eu não esqueço que eles me colocaram na maca, até então estava em estado de choque, aí meu pai e minha mãe sentaram no banquinho assim. A cena foi a pior da minha vida. Estava deitada assim na maca, a hora que olhei pro meu pai e minha mãe, quando vi a cara dos dois, a lágrima escorreu”.

Ela chegou a pensar que nunca iria conseguir se perdoar por conta disso, e diz que isso é algo que a machuca muito até mesmo nos dias de hoje, não é a toa que ela não consegue controlar a emoção quando conta Aí vem a culpa. Você se mata por dentro. Você fala ‘Por que eu não fui fazer o exame?’. Eu falava que Deus nunca ia me perdoar, porque não me cuidei, não fui atrás. Mas foi o fator principal para eu tomar a atitude de ir pra África, entendeu?”.

Confira

Vale lembrar, que umas semanas atrás, uma ex amiga de Rafa chegou acusando ela de praticar aborto, e chamando a mesma de “marmita de sertanejo”, alegando que ela não é essa santinha que mostra ser dentro do programa. Essa pessoa chegou a gravar um vídeo denegrindo a imagem da Rafa completamente, e citou esses casos de aborto, porém disse que tudo tinha sido feito com o consentimento da Rafa.

Para quem ainda não assistiu essa matéria da ex amiga da Rafa tentando queimá-la friamente aqui fora veja abaixo

Ex amiga de Rafa Kalimann a chama de “marmita de sertanejo” e afirma que ela fez 3 abortos. Vídeo!