Sogra de Mari Gonzales ataca Rafa em comentários “marmita de sertanejo essa” Veja!

0

Marlene Verruck, mãe do noivo de Mari Gonzales parece que não agradou ao público com comentários preconceituosos atacando a participante Rafaella Kalimann em um perfil de fofocas no instagram.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

“Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?” escreveu a mãe de Jonas Sulzbach em uma postagem no qual a digital influencer Rafa aparecia ao lado do cantor sertanejo Luan Santana, que declarou seu apoio a digital influencer subindo a hashtag #FicaRafa em seus perfis nas redes sociais.

O comentário gerou uma série de críticas e muita repercussão negativa por parte dos fãs de todas as torcidas, que não acham correto atacar um participante desta maneira, por mais que você não torça pra ele, existem maneiras mais humanas de declarar torcida ou de dizer que você não apoia alguém, do que tentar denegrir e difamar outra pessoa na intenção de humilhar.

A mãe do Jonas acabou apagando o comentário e por medo de todas as críticas, fechou a sua conta no instagram, mas já era tarde demais pois muitas pessoas já haviam printado a tela, e até mesmo feito vídeos que comprovassem os ataques direcionados a Rafa.

“Pra depois não dizerem que é fake: eu gravei o comentário da mãe do Jonas, ex-BBB e namorado da Mari, chamando a Rafa de marmita de sertanejo. Nojo de tanto machismo. Eu gostava da Mari, mas essa família não dá. Vem, processinho!” disse uma fã do programa logo após publicar vídeo que comprova o comentário maldoso por parte da sogra de Mari, confira abaixo

Esse apelido “marmita de sertanejo” se deu conta logo após uma suposta amiga da Rafa fazer um vídeo criticando sua postura, e dizendo coisas absurdas ao seu respeito “Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou o filho que ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela” disse essa suposta ex amiga, que preferimos não citar o nome para não dar “ibope”.

Pelo jeito a Rafa vai ganhar mais 1 milhão e meio só de tantos processos que vai iniciar quando sair da casa, né Brasil? Aleluia, arrepiei!