Sogra de Mari Gonzalez se manifesta e pede desculpas a Rafa Kalimann por ataque

0

Depois de fazer um comentário maldoso, no qual chamava a Rafa Kalimann de “marmita de sertanejo”, a mãe do Jonas, que é noivo da Mari Gonzalez se retratou publicamente e pediu desculpa por ter agido no calor da emoção e feito um comentário desagradável em relação a participante Rafa.

“Venho me retratar em relação ao episódio que vem sendo divulgado hoje nas redes sociais sobre meu comentário a respeito de Rafa Kalimann em um perfil da internet. Agi pela emoção ao julgá-la indevidamente. Foram inúmeras situações no reality show em que pessoalmente, como espectadora, fiquei muito abalada. Acabei, então, tendo uma postura inadequada e injustificável. Deixo aqui meu pedido de desculpas a Rafa, seus familiares e amigos” disse ela.

(Foto: Reprodução)

O perfil oficial da Rafa ainda não se manifestou sobre o assunto, mas nunca é tarde pare reconhecer nossos erros e estarmos abertos para pedir desculpas, parabéns a Dona Marlene, sogra da Mari por reconhecer que foi infeliz em sua crítica e se retratar publicamente.