Thelma alfineta Marcela em entrevista “levantou a bandeira feminista, e me trocou pelo primeiro boy” Vídeo!

0

Thelma Assis foi a grande campeã do BBB 20, e ao sair do programa, foi para sua maratona de entrevistas, e teve que enfrentar Ana Clara e Fernanda Keulla no REDE BBB.

(Foto: Reprodução)

Um dos assuntos mais abordados na entrevista, foi o jogo da discórdia, no qual participantes do programa tinham que fazer um pódio e escolher outros 2 participantes que eles gostariam que estivessem com ele na grande final, e no primeiro momento Marcela, Gizelly e Thelma escolheram umas as outras para estar juntas na grande final.

Semanas depois, o apresentador Tiago refez o jogo da discórdia e Marcela, que já estava envolvida emocionalmente por Daniel, acabou trocando o lugar de Thelma e colocando o seu namorado na grande final junto com ela. A Thelma não mostrou muita irritação com a atitude de Marcela, e disse entender perfeitamente, afinal de contas, ele era seu novo crush dentro da casa, e mesmo assim continuou colocando a amiga.

Já na Rede BBB, Thelminha revela tudo o que sentiu diante da situação “Era aquele momento de sua amiga estar apaixonado, e ela ter o direito de estar apaixonado. Então, quem sou para julgar? Tanto que eu mantive meu pódio. Só que a vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista, e aí me troca pelo primeiro boy que aparece’”. disse ela.

Apesar das alfinetadas, Thelma revela ter um carinho enorme pela Marcela, e diz que tudo passou, o que aconteceu na casa fica na casa, e a Marcela também demonstra um carinho enorme pela sister, inclusive aqui fora fez diversas campanhas para que Thelminha fosse a grande campeã desta edição.