Thelma desabafa e desiste de Marcela e Gi “Estou cansada de ficar correndo atrás!”

0

Thelminha conversava com Rafaela na cozinha sobre a amizade dela com Gizelly e Marcela, que como todo mundo já sabe, para o lado da Thelma é como se elas fossem grandes aliadas dentro do programa, mas pelo lado da Marcela por muitas vezes não parecia ser visto da mesma maneira.

(Foto: Reprodução-RedeGlobo)

Quando o apresentador Tiago perguntou quem Marcela queria que fosse pra final com ela, na primeira vez a médica incluiu Thelminha no seu trio finalista, mas em uma segunda vez que ele perguntou, a Marcela preferiu trocar o lugar da Thelminha e colocar Daniel, que acabou entrando depois no programa pela casa de vidro. Thelminha permaneceu com a mesma final até então, e continuou seguindo seu pensamento e disse para o Tiago que queria a Gi e Marcela com ela na final.

Na cozinha, Thelma acabou fazendo um desabafo em uma conversa com a Rafa “Eu tô de saco cheio. Eu vivi monstro e foram vocês (Rafa e Manu) que ficaram comigo. Eu fui pro paredão e fiquei curtindo minha bad sozinha, e eu olhava para elas e falava ‘Ah, elas (Gizelly e Mrcela) estão no monstro, tudo bem, cada uma está vivendo seu momento difícil’. Mas eu estou cansada de correr atrás. Eu não sou prioridade para elas”.

Muitas pessoas da internet disseram que foi tarde demais para Thelma perceber isso, e que ela deveria ter se aliado a Rafa e Manu a muito tempo, afinal em vários momento na casa as duas sempre se colocaram a frente para defender a Thelma em diversas ocasiões.

O que vocês acham a respeito? Quem sai hoje no paredão? Já votou? Vote no GSHOW!