Thelma e Marcela discutem sobre o monstro: ”É ser totalmente incoerente com o que eu penso”

0

É, a hora que o grupão mais temia está chegando. Com o número reduzido de participantes que restaram dentro da casa do BBB 20 acaba dificultando ainda mais as decisões de alguns brothers sobre o jogo.

Na madrugada desta sexta-feira, 3, Marcela conversou com Thelma sobre suas fortes dúvidas referentes à quem entregar o castigo do monstro essa semana. 

“Posso falar uma coisa? Antes de acontecer. Não fica com o coração apertado se tiver que escolher entre mim e a Gizelly. Ela já foi para o paredão, e ela não sabe lidar com isso. E eu resolvi que não vou dar Monstro para afinidade minha, é ser totalmente incoerente com o que eu penso”, apontou Thelma.

Thelma para Marcela: 'Daniel não vai com a minha cara, ele tem ...

“Se eu der Monstro para uma pessoa que eu gosto, eu vou estar sendo incoerente. Pensei na Mari e na Ivy, que estão no VIP, acho ruim colocar a Flay bem agora que ela ganhou o líder”, continuou.

Marcela, que já havia comentado sobre não querer tirar Mari, Flay Babu do VIP, lamentou suas opções limitadas: “Eu daria para Babu e Flay, mas os dois acabaram de ir pro VIP”, disse.

VEJA TAMBÉM: Internautas apontam suposto racismo de Gizelly com Thelma. Veja o vídeo!