Tiago ‘trolla’ Gizelly sobre festa do líder e advogada cai no chora ao vivo. Veja!

0

Após Flayslane vencer a prova do líder, Tiago Leifert não perdeu a chance de fazer uma brincadeira com a cantora para ‘trollar’ Gizelly, que caiu no choro ao vivo: “Parabéns, Flay, daqui a pouco eu te chamo no confessionário para combinar sobre sua festa”.

Quando viu que a advogada começou a chorar, o apresentador explicou que tratava-se de uma brincadeira e que agora, na reta final do programa, haverão novas dinâmicas: “É mentira, não tem mais festa do líder”.

No início do programa, o apresentador havia avisado ao público, que caso a sister “desse a deixa”, ele brincaria sobre o fato de que ela não ganhou a tão esperada festa em sua homenagem.

VEJA AQUI: Gizelly chora em festa após descobrir que não é a do Líder. Vídeo!

VEJA TAMBÉM: Após Babu perder a Prova do Líder e um carro zero, Rafa diz que usará sua influência para presentear o ator. Vídeo!

Prova do Líder

Minutos antes de a prova começar, Tiago pediu que os brothers sorteassem números na urna para definir a ordem de participação na dinâmica. A ordem foi a seguinte: Rafa Gabi, Marcela, Ivy, Thelma, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane.

Em uma primeira rodada da prova, disputaram Rafa, Gabi, Marcela, Ivy e Thelma. Ivy e Thelma escolheram as chaves premiadas do carro um e foram classificadas para a próxima fase. Em seguida, na segunda rodada, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane foram para o gramado. Babu e Flayslane escolheram as chaves premiadas do carro dois e também foram classificados para a semifinal.

Na terceira rodada, Babu, Flayslane, Ivy e Thelma deviam escolher entre oito chaves – das quais duas ligavam o carro três – portanto, o brother que não conseguisse acionar o automóvel de primeira, poderia ter mais uma chance. Flayslane e Babu – em sua segunda chance – escolheram as chaves premiadas e conquistaram as duas vagas para a final da disputa.

Na quarta rodada, os brothers podiam escolher entre seis chaves e apenas uma delas ligava o carro quatro, de cor branca. Na primeira tentativa, Babu escolheu a chave quatro e Flay a dois, a premiada.

Formação do paredão nesta sexta-feira

Tiago Leifert contou para o público como será a dinâmica da 11ª semana do BBB 20. A formação do paredão e a última prova do anjo serão amanhã. A eliminação acontecerá no domingo.

Segundo o apresentador, o paredão será triplo, sem bate e volta. O brother mais votado pela casa poderá contragolpear e indicar um nome para a berlinda.