Vaza vídeo de Felipe Prior chegando na delegacia para depor sobre acusações de estupro. Veja!

0

Felipe Prior ficou muito conhecido no BBB por seu comportamento polêmico, e por sua personalidade forte, mostrou sempre ser um homem de caráter e muito íntegro, durante as festas cuidava sempre da Flay quando ela estava alcoolizada, chegando até a levá-la pra cama uma vez quando ela havia bebido demais em uma das festas do programa.

(Foto: Reprodução)

O que ninguém esperava, e acabou decepcionando muitos fãs, foi que ao sair do programa, o brother seria acusado por várias meninas de estupro, é isso mesmo, ele foi acusado e terá que responder na justiça sobre todas as acusações, e na época chegou a ser emitida uma nota oficial da faculdade onde Prior estudou, dizendo que ele havia sido suspenso das atividades da instituição devido a essas acusações, e isso já acontecia antes mesmo dele entrar no BBB.

Prior ficou praticamente esquecido pela Rede Globo depois dessas acusações, que são de fato muito graves, e acabou ficando até sem o seu ensaio fotográfico, que a emissora faz com todos os participantes logo após a eliminação, ele mesmo chegou a fazer comentários perguntando a Globo sobre o ensaio algumas vezes, no da Flay ele deixou um comentário que dizia “E aí Globo, quando sai meu ensaio?” e mais uma vez ele foi ignorado pela emissora e zombado por muita gente que dizia que seu ensaio sairia no programa Cidade Alerta.

Ontem antes de dormir, Prior postou um texto enorme em seus stories no instagram, e deixou seus fãs muito preocupados com o que ele estava passando, ou se tinha acontecido alguma coisa para que ele pudesse publicar aquilo, no texto dizia o seguinte

“Pessoal estou aqui com uma baita insônia e resolvi escreve do meu jeito ruim algumas coisas que estão passando na minha cabeça de doido. Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente para mim. Às vezes tenho algumas atitudes na rede social que são de extrema inocência que são de extrema inocência mesmo. O que para mim antes era engraçado, hoje tenho que pensam que outras pessoas gostam de mim e podem não achar igual. Quero muito aprender e melhorar. Peço apenas um pouco de paciência e que não desistem de mim. Quem gostou e gosta de mim pode ter certeza que sou aquele mesmo Prior do programa, igualzinho, louco, mais louco consciente e sincero”

Hoje, o jornalista Luiz Bacci publicou um vídeo que mostrava Prior indo depor usando uma máscara por conta da pandemia, e muitas pessoas associaram o texto publicado ontem a isso, e acabaram dizendo que agora o texto fazia sentido e explicaria muita coisa, confira as imagens