Vizinha “fofoqueira” leva equipe de reportagem até prédio de Prior e vira meme na internet

0

Enquanto a equipe de reportagem da Record fazia uma matéria e buscava o endereço certo de Felipe Prior, que é ex participante do programa Big Brother Brasil e vem sofrendo acusações de estupro, uma menina que via a equipe de reportagem passando na rua simplesmente viu que eles estavam no local errado e foi “fofocar” onde o arquiteto morava e deu detalhes de sua vida pessoal e acabou virando meme na internet.

(Foto: Reprodução-RedeRecord)

“A Record estava na frente de um prêmio onde supostamente o Felipe Prior morava. Essa menina estava na rua e foi fofocar que o Prior não morava ali, e levou a Record até o prédio certo e ainda apontou o apartamento que o Prior morava. LENDÁRIA!” disse uma seguidora na internet.

O apresentador Luis Bacci tentou contato por Felipe via telefone, e alguém com uma voz muito parecida atendeu, e logo após acabou desconversando e colocando outra pessoa com uma voz totalmente diferente na linha dizendo que a ligação seria um engano, confira o momento

Depois dessa tentativa, a equipe tentou contato com o sócio da pizzaria no qual Prior trabalha e ele também disse que o ex bbb não se encontrava no local, mas as buscas não pararam por aí, foi então o momento em que a menina entrou em ação e acabou tomando uma coragem de dizer qual seria o local exato que eles encontrariam Felipe, confira

Depois de todos os acontecimentos e polêmicas, Prior finalmente SE PRONUNCIOU em seu instagram, e abriu o jogo sobre todas as acusações e jurou inocência.