Anitta coloca Léo Dias na justiça e ironiza vazamentos de áudio em seu programa

0

Anitta ainda não havia se pronunciado até o momento depois de uma série de bombas soltadas pelo jornalista Léo Dias sobre a sua carreira, sempre demonstrando estar muito furioso em seus vídeos, o jornalista bombardeou a todos com notícias ruins da cantora, que segundo ele, poderiam abalar a sua carreira pois as pessoas saberiam quem ela era de verdade.

Muitos fãs ficaram preocupados com Anitta, que não se pronunciava sobre o caso, e poderia estar passando por problemas como crise de ansiedade e até mesmo medo devido a tantos ataques, mas não é nada disso que você esta pensando.

Anitta colocou o jornalista Léo Dias na justiça, e agora ele esta oficialmente proibido de citar o nome da cantora em qualquer matéria, mas vocês acham que ela parou por aí?

“Vocês acharam mesmo que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”

Em seu twitter, Anitta publicou um tweet que dizia “O deboche never ends kkkk”, se referindo a zoeira que estava fazendo em seu programa, relacionada aos áudios vazados pelo jornalista, que segundo ele, iriam prejudicá-la.

Parece que o tiro saiu pela culatra, e a cantora não se importou nem um pouco com as críticas e ataques, e fez disso tudo uma grande zoeira com muitas, mas muitas doses de puro deboche.

Veja momentos do seu programa no qual ela debocha de todos os áudios vazados do jornalista

“Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É metade do projeto, está cansativo, precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se ia estar cancelada. A gente preparou. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento. Masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro.” disse ela ironizando Léo Dias, que foi eleitor do Bolsonaro assumido.

Maurício Meirelles então brincou com a cantora dizendo “A gente vai chamar o Léo Anitta” mas era o Léo Jaime, e não o jornalista Léo Dias! hahaha imagina a cara do Léo Dias de ódio nesse momento se revirando na cama. PASSADA!

(Foto: Reprodução)

“A gente vai chamar o Léééo”

E para encerrar a TORTURA do deboche, um novo vazamento de um áudio de Anitta falando mal do Chaves, é isso mesmo Brasil, realmente é inaceitável essa postura de falar mal de um dos seriados mais queridos do Brasil!

“Agora, fiquem com ele que é maravilhoso, espetacular, Chaves”, disse Anitta. Até que Mauricio Meirelles solta a bomba “Meu programa entregar para Chaves? Negócio já passou mil vezes cara. Todo mundo sabe as falas.”

Anitta é dessas que faz a “tempestade” virar uma zoeira, e já que é pra estar no inferno, então que abrace o capeta e seja feliz! HAHAHA