Anitta expõe Leo Dias e diz que desde o início da carreira vive sobre ameaças do jornalista. Vídeo!

0

A cantora Anitta postou uma série de vídeos nos stories do Instagram na noite deste domingo (24) e revelou que ela e sua equipe estão sendo ameaçados pelo jornalista Léo Dias. A cantora revelou que sempre quis ter ele perto por ter medo dele “acabar com a carreira” dela, mas que hoje não tem mais medo, por isso resolveu tornar a situação pública.

Tudo começou quando Leo publicou uma matéria dizendo que a mãe de Anitta havia saída de casa e voltado a morar no subúrbio. A cantora desmentiu a informação para a imprensa logo em seguida, o que deixou o jornalista furioso. Após isso, Anitta disse que a mãe realmente tinha saído, mas não pelos motivos citados pelo jornalista.

A partir de então as rusgas entre eles se intensificaram. A cantora revelou nos vídeos que o jornalista tem mandado mensagem ameaçando vazar áudios e conversas que eles tinham quando eram próximos.

Inclusive, Leo Dias também divulgou neste domingo (24), um aúdio em que Anitta comente sobre o grupo feito por Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar (Veja AQUI)

Ao falar sobre o assunto no vídeo, ela aparece nervosa e tremula, por ser um assunto que a deixa mal.

No vídeo, a cantora diz que decidiu que prefere conviver com qualquer consequência de algo errado que ela possa ter feito ao ter que viver com um eterno medo de uma ameaça ou uma chantagem.

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

#anitta #leodias

A post shared by Babados da Diva! (@babadosdadiva) on