Após polêmica com Leo Dias, mãe de Anitta se pronuncia sobre ter saído da casa da filha: ”Confusão”

0

Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta se pronunciou após polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias.

Na noite desta quinta-feira, 21, a mãe da artista compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram e falou sobre ter se mudado da casa da funkeira para um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde. Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu pássei mal e fui pra minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia. Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vim falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã”, disse ela.

anita comentou na publicação: “Ô mãezinha, não precisava. Ta tudo bem sempre. Te amo”.

Miriam saiu da casa da filha na última semana e os rumores de que teriam brigado começaram a circular na web. Na última terça-feira, 19, a cantora falou sobre o assunto em suas redes sociais e garantiu que estava tudo bem entre elas e que a mãe tinha liberdade para ir para onde ela quisesse.

Mãe de Anitta se pronuncia após sair da casa da filha

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CAd3RDqgPIL/

Leo Dias solta o verbo e detona Anitta após cantora dizer que informação dada por ele é fake: ‘A verdade apareceu’

Na noite desta quarta-feira (20), o clima entre Leo Dias e Anitta esquentou!

O jornalista publicou uma série de Stories em tom bastante agressivo, a respeito da notícia de que a mãe da cantora teria se mudado da casa dela e voltado para Honório Gurgel. A história tinha sido negada por Anitta inicialmente, mas depois foi confirmada.

Leo se mostrou muito irritado com os fãs da cantora. “Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel“, começou. “Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela“, disparou o jornalista.

Ele prosseguiu, em tom duro: “Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta“, garantiu, antes de finalizar em tom de aviso para a cantora: “Para de me mandar mensagem!“.

ENTENDA

Até então inseparáveis, Anitta e sua mãe Miriam Macedo já estão contando os dias para a saída da matriarca da mansão da cantora.

Mãe de Anitta comemora que será avó pela primeira vez:' Felicidade'

Mas a saída da casa da cantora na região da Barra teria um motivo sensato. Segundo informações do colunista Leo Dias, Miriam estaria exausta da farra e loucuras da funkeira.

O jornalista revelou que matriarca ainda estaria sem entender os diversos relacionamentos de Anitta, com homens e mulheres.