Publicidade

Após ser questionada por supostamente ter deixado de seguir Prior, Rafa Kalimann manda na lata: ‘Nunca te segui’

Publicidade
Publicidade

Os assuntos envolvendo alguns ex-bbbs não param! A influenciadora Rafa Kalimann e o arquiteto, Felipe Prior passaram por uma situação polêmica nos últimos dias. 

Tudo começou após Rafa supostamente ter deixado de seguir o ex-brother nas redes sociais. Na ocasião, Prior se manifestou e contou que ficou sem entender, já que não havia feito nada para ninguém. 

Em quarentena, Rafa Kalimann posa toda arrumada dentro de casa ...

Após a repercussão da fala do arquiteto, Rafa se pronunciou e disse que jamais o seguiu nas redes sociais e mesmo se tivesse seguido, teria deixado ao sair do confinamento. 

Publicidade

“Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir”, disparou ela, durante uma live. 

Rafa Kalimann explica suposto unfollow em Felipe Prior: "Nunca ...

Ela não parou por aí e ainda emendou: “E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfolow mesmo”, garantiu.

Veja:

Publicidade

Felipe, então, voltou a se pronunciar e lamentou a decisão da ex-colega de confinamento: “Eu fiz alguma coisa pra você “Rafa” no BBB??? Apenas joguei y joguei BBB . Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem . Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim. Agora quem não segue mais sou eu, pronto.”

“Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição.  Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos”, escreveu no Twitter. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade