Ayrton e Eva, pais de Ana Clara do BBB18 se divorciam e ela desabafa “decisão minha”

0

Mais uma família termina em meio a pandemia, e dessa vez com certeza ninguém iria imaginar, pois ambos sempre postavam fotos juntos, em família e compartilhavam muitas alegrias com a gente através de suas contas no instagram, assim como foi no programa Big Brother Brasil, quando participaram.

(Foto: Reprodução)

Eva usou seu perfil no instagram para explicar aos seus seguidores tudo o que estava acontecendo, e dizer que não estaria mais na mesma casa que Ayrton, mais conhecido como Papito.

“Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui… Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados. Tem gente que manda mensagem tipo “eu amava tanto a família”. Vai deixar de amar?”. questionou ela.

Ayrton e Ana Clara chegaram na reta final do programa, e a Eva teve que sair junto com um outro familiar, pois na época somente 2 pessoas podiam representar a família dentro do programa, apesar dos 4 estarem juntos o público escolheu que Jorge e Eva deveriam sair, e a família acabou sendo representada por Ana Clara e Papito na época.

Eva continou seu desabafo “Nós estávamos olhando para direções opostas, fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar, não houve traição em momento algum. É uma readaptação, uma mudança muito grande na vida de todos nós, mas é uma fase que vai passar”

Eva finalizou seu discurso dizendo “Na verdade, já está passando porque isso já aconteceu há alguns meses. Agradeço às pessoas que são muito carinhosas e solidárias porque perceberam isso e foram discretas. Peço respeito aos que são mais eufóricos e têm dificuldade de lidar com as próprias emoções. E vida que segue, é isso”

Triste, mas felicidades para os dois. ♥