Caio Castro revela crise de ciúmes por assédio em Grazi: “parece que vão comer com o olho!”

0

Durante uma live feita ontem no instagram, com a apresentadora Priscila Triska, o ator Caio Castro fez altas revelações sobre seu romance com a atriz Grazi Massafera, e uma delas foi que ele não conseguiu controlar o incômodo e seu ciúme durante uma viagem que eles fizeram para Índia.

(Foto: Reprodução)

Priscila, ao realizar a entrevista, estava comentando sobre o mesmo assunto em questão, ela disse que ao fazer uma viagem sozinha pelo Egito, ela usava roupas que tinha costume de usar no Brasil, e se sentiu muito incomodada com a maneira que os homens olhavam para seu corpo, e ao pegar um táxi, foi recomendada por um taxista a usar uma burca e a moderar nos modelitos, e ela acabou se assustando com aquilo.

Caio, que visitou a Índia em fevereiro deste ano junto com sua namorada Grazi, acabou revelando que passou por uma situação parecida: “Na Índia, eu tava com a Grazi, e a gente não tinha muita ideia como seria porque ela chama muita atenção e ela realmente chamava muita atenção” disse ele.

“Nos primeiros 2 caras eu falei, e aí c**zão, tá louco?” mas depois ele entendeu que o assédio por parte dos homens era tanto, que era melhor ele nem se estressar, pois não valeria a pena estragar a viagem por tão pouca coisa, e nada ia fazer mudar uma atitude constante no local.

Veja uma foto de Grazi, em sua viagem pela Índia

Ver essa foto no Instagram

👊🏼🇮🇳

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

“Aí nos primeiros cinco minutos eu já senti que eu precisava desencanar assim porque a galera parece que vai comer com o olho, fica olhando de um jeito..” comentou Caio, indignado.

Caio também comentou que a postura dos homens mudaram a partir do momento que Grazi começou a usar roupas que cobriam mais o seu corpo: “Falei: Ou, vê se não é ofensivo. Ela até achou estranho, porque é estranho o jeito como eles olham. Aí no dia seguinte a gente viu a diferença. Ela antes tava de blusinha, nesse dia ela botou um casaco e ninguém olhava.” disse ele.

Confira a entrevista abaixo