Carlinhos, ex mendigo do Pânico promove “Covid Party” e debocha de quarentena em vídeo assustador. Assista!

0

Carlinhos, o polêmico ex humorista do pânico, que ficou mais conhecido nos dias de hoje no Cidade Alerta quando esteve foragido por dever a pensão de seu filho, novamente esta envolvido em mais uma polêmica, desta vez ele resolveu dar uma festa, nomeada por ele de “Covid Party”, fazendo referência ao Coronavírus, que infelizmente tem levado a vida de muitas pessoas.

(Foto: Reprodução)

Em uma parte de um dos stories que o humorista gravou, ele debocha do uso de máscaras, e uma mulher ao fundo da risadas quando ele aconselha as pessoas a se proteger “Dica da tarde: coloquem máscaras. Fiquem em casa. Queria agradecer, agradecer não. Queria mandar um abraço para os meus patrocinadores, continuamos juntos nesse ano próspero ai” ironiza

O humorista diz que não é obrigado a usar máscara, e a vida é dele, então ele faz o que ele bem entender, e que não esta nem um pouco preocupado com a perda de patrocínios, que não vai ser nenhuma marca que vai moldar ou dizer o que ele deve ou não fazer, e ainda citou o presidente Jair Bolsonaro como exemplo, pois segundo ele, Bolsonaro seria o seu líder, e ele o tinha como exemplo para tudo.

Carlinhos ainda foi além, respondeu a todos os críticas em seu perfil com xingamentos muito baixos, principalmente quando se referia a uma mulher, e disse não se importar com a opinião alheia e “foda-se”, ninguém obrigaria a usar algo que ele não quer.