Casal e convidados recebem vaias após se casar em meio a pandemia sem uso de máscaras. Assista ao vídeo!

0

Em Salvador aconteceu algo inusitado no dia de hoje, quando um casal resolveu se casar em meio a uma pandemia de CoronaVírus e todos os convidados estavam sem máscara, as informações são do instagram @VemMeBuscarHebeOfc , que publicou um vídeo da saída dos pombinhos da igreja, no qual eles foram vaiados e criticados pelas pessoas que estavam em volta do local.

(Foto: Reprodução)

“ESPERAVAM CHUVA DE ARROZ, RECEBERAM CHUVA DE VAIAS! Esse casal foi vaiado na saída da igreja aqui em Salvador. O motivo? Decidiram se casar em meio a pandemia e todos os convidados estavam sem máscara. No final do vídeo é possível ouvir alguém falando “São mais de 20 mil mortos” e a pessoa que está filmando desacredita “20 mil aonde?”. A igreja será notificada. O que vocês acharam?” disse o instagram de fofocas.

Desde Março, o mundo inteiro foi informado que o isolamento social seria a maneira mais eficaz de evitar que esse vírus se espalhasse, causando milhares de mortes entre as pessoas como vem acontecido, mas algumas pessoas resolveram simplesmente não respeitar essa medida, e situações como essa são mais comuns do que a gente imagina em nosso dia a dia, porém devem ser denunciadas.

(Foto: Reprodução)

No vídeo, os recém casados se beijam, e uma mulher que esta na janela próxima ao local grita “Vocês são irresponsáveis fazendo isso, vocês tem dinheiro para pagar leito de UTI” mas uma amiga, que filmava toda cena retrucou a mulher dizendo “Felicidade, paz e amor” mas o pessoal não se calou “Alegria porque não é ninguém de vocês que esta morrendo, são mais de 20 mil mortos.” e a menina que filmava se mostra surpresa “20 mil? Onde mesmo?” mas não sabemos se ela realmente não sabia da informação, ou se isso foi um deboche da situação.

Lamentamos o ocorrido, e esperamos que as pessoas tenham responsabilidade de verdade, e respeitem este momento tão delicado que estamos passando.

A paróquia onde aconteceu a cerimônia foi procurada e disse que infelizmente o que foi acordado acabou não sendo cumprido pelos organizadores do casamento, e que lamenta o ocorrido, pois antes de tudo eles afirmaram que usariam máscara e seguiriam todas as normas da OMS, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Em nota eles disseram a seguinte declaração “Noivos e a empresa responsável pelo cerimonial foram informados da obrigatoriedade do uso de máscaras, do limite de pessoas e do distanciamento exigido, em conformidade com as determinações das autoridades de saúde”.