Chris Flores surpreende ao ‘jantar’ Regina Duarte e vídeo viraliza na web

0

Nesta sexta-feira (8), o SBT estreou o Triturando, atração feita para substituir o Fofocalizando, mas que manteve Chris Flores como apresentadora e Gabriel Cartolano, Lívia Andrade e Mara Maravilha como comentaristas.

O novo formato comentou a polêmica entrevista dada por Regina Duarte, secretária da Cultura, para a CNN Brasil. A artista foi criticada por todos os comunicadores, que resolveram ‘triturar’ a estrela, mas a opinião de Chris virou assunto.

“Regina, eu quero te agradecer por essa entrevista. Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena do Manoel Carlos e nem a Viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia”, apontou a famosa.

“Quando você aceitou ser, não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando, ‘largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV?’. E aí você aceitou e fiquei me perguntando porque”, afirmou Chris.

“Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo nesse momento e nesse governo. Vamos lá, vamos triturar”, concluiu Flores. Na web, a fala repercutiu.

VEJA: